Love Tunnel NYC 2017

Faz alguns anos que um grande amigo, o fotógrafo Ruvan Wijesooriya, cria uma instalação no metrô de Nova Iorque a cada dia 14 de fevereiro, Dia dos Namorados aqui nos EUA e alguns outros países. Numa parede da estação, espalha fotos que representam o que é amor para ele - muitas pessoas se beijando, corações, momentos de alegria, natureza. As fotos são um presente não só para se ver, mas também para guardar. Quem passa por lá é convidado a pegar uma foto para si e participar dessa corrente de gentileza e generosidade.

by bfeigon

by bfeigon

Ruvan coleciona fotos de pessoas se beijando e na edição do ano passado chamou amigos para irem no seu estudio para serem fotografados. Na minha foto com o Andrew não teve essa sorte de ser produzida - é um beijo desengonçado, real e espontâneo ;-)

Esse ano ele decidiu expandir a iniciativa e pedir para que as pessoas contribuam com suas próprias fotos para o Love Tunnel NYC 2017. Então, se você quer fazer parte dessa instalação e tem uma foto que represente o que é amor pra você, acesse esse link aqui e clique em "submit a photograph" para fazer o upload. Ela será impressa e exposta nessa linda manifestação de amor, tão necessária nos tempos que estamos vivendo.