Foram tantas emoções, que esse post demorou para sair. O Love is All completou 2 anos e comemorou com sua primeira ação fora do mundo digital. Fomos convidados para participar do MECA, um festival que celebra o amor através da música, que teve sua mais recente edição agora em janeiro em várias cidades do Brasil.
No MECA, nos juntamos com a Melissa para criar uma árvore dos sonhos, ou uma “Wish Tree”, inspirada em uma das obras da Yoko Ono. A ideia é simples; você anota um sonho seu num pedaço de papel e amarra esse papel na árvore. Aí você chama quem você ama para fazer a mesma coisa, e não para de sonhar até que a árvore esteja coberta de sonhos.
Nossa “Wish Tree” passou por Maquiné, perto de Porto Alegre, pelo Rio de Janeiro e por São Paulo, capturando milhares de sonhos. Esse ano o MECA se superou fez sua primeira edição pocket em Inhotim, mas essa a gente infelizmente não conseguiu acompanhar (hello, day job!).
Foi uma honra fazer parte dessa celebração e ver de perto amigos queridos colocarem o festival de pé, sempre sonhando alto e liderando pelo exemplo. A Wish Tree em si me emocionou pela sua simplicidade. Quem passava, entendia na hora a proposta da árvore e logo vinha participar. Quem parava para ler os desejos já pendurados, parece que conseguia sentir a intenção depositada por cada sonhador – do desejo mais sensível ao mais obsceno (que foram muitos, garanto).
E agora é não parar de sonhar. E fazer outras manifestações de amor saírem do digital pro mundo real.










