Amor na prateleira - Milão

A última parada da minha viagem foi em Milão, Itália, cidade de pessoas bonitas e muito bem vestidas. Ficamos num hotel super bem localizado do lado do Duomo di Milano, da Galleria Vittorio Emanuele, e muitas outras lojas, inclusive a loja de departamento Renascence.

Por lá, não pude deixar de reparar muitos produtos falando de amor. Alguns tendo o amor como tema central, outros como padronagem, outros como tom de voz.

O primeiro foi a a garrafa de água com design da Diane von Furstenberg para Evian. Sua letra decora uma garrafa da marca dizendo "water is life is love is life is water is life..." ou "água é vida é amor é vida é água é vida...".

Depois foi o chá orgânico Løv, que significa "folha" nos países escandinavos, de onde a marca veio. Mas é claro que todo mundo lê love, amor.  Eles ainda tem sabores lindos como "Løv is good", "Løv is pure", "Løv is zen, "Løv is beautiful", ou seja, o amor é bom, o amor é puro, o amor é zen e o amor é belo. 

E todo mundo sabe que os italianos tem as melhores gelaterias. Na CioccolatItaliani, o chocolate fala com você e declara seu amor "from chocolate with love". (Detalhe pra cara da pessoa de felicidade com o sorvete).

E esses foram só os produtos que eu vi no quarteirão do meu hotel...será que tinham mais?
Un bacio ;-)